26/03/2024 16h37

PM APREENDE SUBMETRALHADORA, MUNIÇÕES E DROGAS EM PINHEIROS

Na tarde desta segunda-feira (25), militares da 19ª Companhia Independente realizaram uma operação denominada “Sentinela”, no intuito de dissolver grupo criminoso na cidade de Pinheiros, conhecido como “Tropa da Jerusa”, atuante no bairro Nova Jerusalém.

Após levantamento do serviço de inteligência da unidade, os policiais se direcionaram a uma residência abandonada, que indivíduos estariam utilizando como depósito de drogas e armas. Ao chegar, dois suspeitos foram avistados na entrada da residência, que por sua vez ao perceberem a presença policial, dispensaram uma sacola próximo ao portão de entrada, e correram em direção ao interior da residência. Na sacola foram encontradas diversas pedras de crack e dinheiro.

Logo em seguida, os agentes obtiveram sucesso em abordar os suspeitos, já no interior da casa, sendo um deles menor de idade. No local, foi entrado ao todo, uma submetralhadora calibre .380 carregada com 34 munições, uma porção de 615 gramas de crack, mais 125 pedras da mesma substância, uma balança de precisão, R$ 120,00 em espécie e materiais para preparo e embalo de drogas.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente a todo o material apreendido.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI